A festa de Natal, neste Colégio, é sempre especial!

2022-12-19

A festa de Natal, neste Colégio, é sempre especial!

Luzes, música, animação!
Bem-vindos à Festa de Natal do Colégio D. José I!

Estava dado o mote para o início das festas que marcaram o final do 1.º período, mas, ainda mais importante, assinalam a chegada da quadra natalícia.

Desta feita, foram três os momentos de celebração e de partilha que preencheram todo um Colégio já saudoso de momentos como este. O calor sempre especial de todos os que compõem a família do Colégio D. José I estava de volta. A ansiedade e o nervoso miudinho, que sempre marcaram os grandes momentos, voltaram aos corpos de todos os que, divididos por bastidores, palco e plateia, se tornaram parte destes espetáculos.

Numa volta ao mundo a três tempos, dos mais pequenos aos mais graúdos, todos subiram ao palco para, mais do que cantar ou dançar, celebrar o Natal e, assim, mostrar mais uma faceta de si. Mais do que o habitual e normal orgulho que une pais e filhos, professores e alunos, colegas entre si, partilharam-se íntimos momentos que constroem vidas, constituíram-se memórias, traçaram-se caminhos que farão parte de todos os que partilharam estes momentos.

E, assim, aconteceu… Natal!

VOLTAR

Acreditação

República Portuguesa
Ministério da Educação
ANQEP
POCH
POISE
Eco-Escolas
Selo Escola Saudável
Selo Protetor

Contactos

Rua Luís de Camões
3810-284 Santa Joana, Aveiro

234 310 351 (chamada para a rede fixa nacional)

962 807 520 (chamada para a rede móvel nacional)

geral.dpmascara@coldjose1.pt

servicos.administrativosmascara@coldjose1.pt