2022-11-10
As turmas do 3.º Ciclo e do Curso Profissional de Técnico de Mecatrónica Automóvel receberam formação de Mass Training em Suporte Básico de Vida, ministrada por técnicos especializados do Instituto Nacional de Emergência Médica.
A aprendizagem da teoria dos procedimentos a adotar perante uma vítima em paragem cardiorrespiratória e a sua consequente aplicação em prática simulada dotaram os alunos dos conhecimentos necessários para intervir rapidamente e decisivamente perante uma situação desta complexidade.
Esta intervenção efetiva poderá constituir-se como determinante para a diminuição dos índices de morbilidade e de mortalidade associados à paragem cardiorrespiratória e aumentar, de forma significativa, a probabilidade de sobrevivência da vítima.
VOLTARAcreditação